sexta-feira, 16 de maio de 2008

Contorce e dá voltas!

É rapaziada, meninada, coisas ricas, gente boa e nem tanto... Faz um tempinho que não rola uma atualizada, mas explico: Rolou uma mini temporada minha , do Ed e Bernie em Belém. Aproveitamos uma promoção para dar o ar de nossas caras de pau em Manga City e fomos com o intuito de pegar o restante de equipamentos. Claro que isso é um grande papo furado e uma grande desculpa para ver nossos cabôcos queridos e voltar munido de nossa espetacular culinária para aguentar o frio que já se avizinha...


Resumo da temporada em Belém: beijos nos amores, abraços e aconchegos familiares,cafunés no bichano, conversas postas em dia, sorvete de cupuaçú,tacacá pelando,saquês com kiwi, canja no show da Juliana Sinimbú e muito peixe fresco. Foi tão rápido que parece que sonhamos que estivemos lá.


Em 2 meses morando aqui inaguramos agora a temporada de... visitas. Tcharam! Fase de um entra e sai gostoso de velhos e novos chegados, o que tem nos levado a tornar a cozinha um lugar ainda mais habitado. Sim, geralmente os papos rolam na cozinha ainda desprovida de mesa e cadeiras mas que agora conta com um providencial sofá. Tendência de decoração , acreditem. Edinho "Atala", com seu novo corte de cabelo Cro Cop, agora me deixa manobrar algumas panelas mas por enquanto fico mais na área das guloseimas revelando toda a minha verve D. Benta. Outro dia fizemos um prato a base de massa , receita da mamãe, que "assinamos" juntos. Teve visita ilustre que pediu até pra levar, ai que orgulho. Se nada der certo viramos cozinheiros.


Entre essas boquinhas a beira do fogão e os interlúdios das madrugadas temos nos voltado mais para estudos indivíduais.Ivan já furou a mala malhando um bumbo imaginário e Ícaro se concentra em mais calos nos dedos eslapando o baixo de todas as horas. Eu? Fico lutando contra minha indisciplina graças a encheção por parte dos meninos e o apoio da Marisa, professora de canto e ioga. Pena que ela não está sempre por perto.Mas aí é muita folga , né? É.


Enquanto isso no cantinho do sofá azul com manta de oncinha vemos Bernie e seu inseparável laptop... Go Bernie, go!:)


Fizemos 2 shows bem legais. Um foi com o Ludovic( do Jair e suas letras incendiáriasc) na Outs e que foi certamente um dos melhores até então. Casa muito mais cheinha e o público foi bastante receptivo. Nossa cara, eu achei. O da Fun foi outro que surpreendeu. Pensamos que não ia dar ninguém por causa do feriado mas teve gente que nem conseguiu entrar. Claro, a noite era promovida pelo Urbanaque, que já tem público cativo e amante de suas noitadas deliciosas. O nome da festa era D.E.L.I.C.I.O.U.S..hehe .Manjou?


Uma última rapidinha de ontem: Estivemos no lançamento do livro "Texto, Discurso e Confluências", organizado por Elisa Guimarães, com poderoso texto de Rogério Duarte sobre o rock dos ano 80.( Rogério e sua esposa Ana formam nosso casal paulistano predileto). "A Dialética Interna do Signo no Rock Nacional dos Anos 1980" é o nome do primeiro texto acadêmico sobre rock brasileiro. Se tiver outro, por favor me corrijam. Legal ficar passeando entre professores, senhorinhas simpáticas e estilosas, folheando de leve o livro recém autografado e de quebra dar de cara com quem a gente vive dando de cara.haha. Los Porongas deram o ar da graça e arranjamos mais comparsas para ficar estratégicamente posicionados ao lado da bandeja de canapés com carpaccio e alcaparras. Noite agradabilíssima.


Amanhã tem Suicidal Tendencies, Biohazard, Misfits e muito mais no festival Maquinaria e tem gente aqui morta de serelepe já que vai ver algumas das bandas que mais escutou na tenra e pura adolescência.


E o mundo contorce e dá voltas e mais voltas.

2 comentários:

Unknown disse...

É... eu já falei pro Ed. Já sei que eu vou me dar muito bem qndo eu for aé né? principalmente qndo se trata de coisas... tipo... COMIDA né? Ahahahah... Bjos!

- V i c t o r disse...

Eiiita !
As coisas estão boas por aí neah?
Mais agente não aguenta mais de saudades por aqui povo.
Tem previsão de volta? (O impaciente aqui não aguenta mais).

Espero que leiam meu email.
(sobre a entrevista) :D

Até maiiis.