segunda-feira, 31 de março de 2008

Porta da Esperança

Pois é, boas almas deram aquela força e esse mês a casa vermelha da Casa Verde vai se encher de alegria e alguns móveis. Abençoadas camas, sofás, pufes macios e até mesa para nosso futuros churrascos e “farinhadas dançantes”, se claro, outras boas almas mandarem periódicas remessas da boa inigualável farinha d`água do Norte.

Temos uma espécie de altar em cima de nossa geladeira vintage (te corta), com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, o saci Naná (sim, ele veio) e Lulu, a pomba gira que ganhei em meu último aniversário das meninas do FC Madame Saatan, sempre surpreendendo em suas demonstração de afeto. Pior que ela anda girando mesmo,mas isso eu deixo para falar quando for a hora de contar os causos de assombração. Sim, parece que temos fantasmas.

Nomes que colocaremos em nossas orações:

Frei Antônio - 3 camas e 3 colchões

Teleco - 1 sofá cama, 1 cesta básica, 1 panela, mantas, casacos

Seu Wanderlei - 1 colchão

Marisa Brito - 1 cama e 1 puff

Raquel Creão - 1 cama e 1 puff

Banda Ludovic - 1 sofá

Cris – 1 mesa de plástico

Dona Carla – Bolo de chocolate

Marcela – ovos de chocolate

Seu Cecílio – farinhaaaaa!!!

Tocamos semana passada na Outs a convite do Humberto Finatti, que na ultima quinta do mês faz a Festa Go Rock da sua coluna Zap ‘N’Roll da Dynamite Online. Foi bem legal, aliás o lugar é bem legal também. O esquema foi pequeno público dividido entre amigos papa chibés, músicos (estavam por lá o pessoal do Ludovic, Mezatrio, Euterpia, Terceira Edição), alguns jornalistas e curiosos.

Dia seguinte seria a vez da gravação do Poploaded que acabou não acontecendo porque simplesmente pegou fogo o transformador da rua. Juramos que não tinha tido nada a ver com a gente e mais uma vez afirmamos que éramos Saatan em nome de Jesus para o pessoal muito gentil do estúdio Nimbus. Após alguns sinais da cruz aproveitamos pra bater papo com os Inocentes que estavam gravando para o mesmo programa e relembravam as agruras do último vôo que fizeram para Belém bem em meio a crise aérea. “Foi punk”: disse Ícaro, que trabalhou de motorista e roadie no evento que apesar de tudo foi só sucesso. J Sexta feira que vem voltamos lá para gravar e se acontecer outra coisa estilo fogo em postes eu juro que vou tomar um banho de sal grosso.

Por enquanto é só.

Miau, como diria Seu Reginaldo.:

5 comentários:

L. T. Miglio disse...

É isso aí. Essas "doações" só me lembram a casa dos meninos que fazem mestrado comigo, um pouco de tudo que já pertenceu à outras pessoas ela tem, é quase um cemitério de móveis ambulante que tá servindo para as nossas festas por mais de um ano já, eheheh
Cara, que vídeo mais cômico. Não sei o que é mais engraçado, se é o Edinho explicando o funcionamento do chuveiro ou a cara do Ivan ao final do vídeo, ahahaah.
Beijocas para vcs, pessoas queridas

P.S: Tô pensando mesmo em montar um mostruário virtual do macramê. :D Mas ainda tô escolhendo qual a melhor forma de fazer isso. Talvez não seja o fotolog, pq ele tem estragado demais as fotos ultimamente. Bora ver...

Bernard Freire disse...

???

Peter B. Parker disse...

olha edinho, já comuniquei ao alna que o puff dele tá aí com vocês. ele disse que tá tudo bem... e mandou beijos a todos também.


:)

Unknown disse...

Amo vcs!!!

Unknown disse...

AAaaAaA consegui Samm!!!!
Iiiiuuuuuuuupppppppppiiiiiiiiiii!!!
uuuuuuuuuuhhhhhhhuuuuuuuuullllllllll!!!

Adoroooooooooo!!!